sábado, 23 de abril de 2011

Nova opção de Curso pré vestibular



Chegou em Cuiabá uma nova estrutura para realização de cursinhos pré-vestibulares. O Neo DNA tem como proposta de que o aluno poderá ser aprovado nos melhores e mais concorridos vestibulares do país. Apresentando o mais novo curso preparatório, promete ser a evolução do cursinho.

Recrutou para sua equipe os melhores e mais conhecidos professores de Cuiabá. Conta com uma estrutura moderna, com confortáveis salas climatizadas e equipe de apoio especializada. Além dos nossos queridos professores, profissionais que são feras na sua área. Garante ainda, que o material pedagógico é inovador e exclusivo. Isso tudo com uma mensalidade bem acessível. Veja abaixo a tabela de preços.


O material de apoio e o mesmo utilizado pelo Colégio Maxi, ou seja pertence ao Sistema Maxi de Ensino. O Colégio Maxi tem se mostrado uma excelente opção na hora de escolher a escola que seu filho vai estudar. Tem uma excelente estrutura, uma equipe docente composta pelos melhores professores, além de muitas aprovações nos maiores e mais concorridos vestibulares do país.  

Enfim, o Neo DNA oferece "uma excelente infraestrutura", que não conferi, pois ainda não fui conhecer o espaço, "os melhores professores", isso eu concordo, pois no site está toda a equipe docente, e o "melhor método de aprendizado", que só podemos dizer algo, após sair os resultados, sobre a avaliação dos alunos e o número de aprovados nos maiores vestibulares. Acho que não vai ser diferente do esperado, pois o Maxi se mostrou capaz, e como o sistema é o mesmo, acredito que terá ótimos resultados.

Esperamos que essa nova metodologia seja mesmo a evolução do cursinho.
Está encerrando o primeiro semestre do mais novo curso pré vestibular. E logo teremos mais informações de como está sendo essa experiência para alunos e professores.

Conheça o Neo DNA e faça você mesmo sua avaliação.
Obs. No texto o nome Neo DNA e a imagem redireciona diretamente para o site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...